Termos de Uso

Em vigor a partir de 17 de dezembro de 2018

Olá. Seja bem-vindo aos nossos Termos e Condições de Uso. Eles são importantes e afetam seus direitos legais, portanto, além deles, também leia atentamente nossa Política de Privacidade e outros termos mencionados nesse documento.


Introdução

Agradecemos por escolher a MediPreço.

Ao se inscrever ou usar, de outra forma, o serviço, os sites e os aplicativos de software da MediPreço, acessar qualquer conteúdo ou material que seja disponibilizado pela MediPreço por meio do Serviço (o "Conteúdo"), você estará celebrando um contrato vinculativo com a entidade da MediPreço indicada na parte inferior desse documento.

Seu acordo conosco inclui esses Termos e Condições de Uso ("Termos") e nossa Política de Privacidade. (Os Termos, a Política de Privacidade e quaisquer termos adicionais com os quais você concorda, conforme discutido na seção Acordo integral, são referidos, juntos, como "Acordos".) Se você quiser analisar os termos dos Acordos, a versão efetiva dos Acordos poderá ser encontrada no site da MediPreço. Você confirma que leu e compreendeu os Acordos, que aceita esses Acordos e concorda em cumpri-los. Se você não concordar com (ou não puder cumprir) os Acordos, então não poderá usar o Serviço da MediPreço ou acessar nenhum Conteúdo.

Leia os Acordos atentamente. Eles abrangem informações importantes sobre os serviços da MediPreço prestados para você e quaisquer encargos, impostos e tarifas que lhe serão cobrados. Os Acordos incluem informações sobre futuras alterações nos Acordos, renovações automáticas, limitações de responsabilidade, informações de privacidade, uma renúncia de ação coletiva e resolução de disputas por arbitragem em vez de no tribunal.

Quaisquer informações que você forneceu durante a inscrição poderão ser corrigidas durante a inscrição ao retornar para as telas anteriores e corrigir as informações incorretas.

Para usar o Serviço da MediPreço ou acessar o Conteúdo, você precisa (1) ter 18 anos ou mais, ou ter 13 anos ou mais e ter o consentimento dos seus pais ou responsável com relação aos Acordos (exceto conforme estabelecido na tabela abaixo), (2) ter o poder de celebrar um contrato vinculativo conosco e não ser impedido de fazê-lo segundo quaisquer leis aplicáveis. Você também promete que quaisquer informações de cadastro que enviar para a MediPreço são verdadeiras, precisas e completas, e concorda em mantê-las dessa forma sempre.


Alterações nos Acordos

Ocasionalmente, poderemos, a nosso critério, fazer alterações nos Acordos. Quando fizermos alterações materiais nos Acordos, forneceremos a você um aviso em destaque conforme apropriado segundo as circunstâncias, por ex., exibindo um aviso em destaque dentro do Serviço ou enviando um e-mail a você. Em alguns casos, informaremos você previamente, e seu uso contínuo do Serviço depois que as alterações tiverem sido feitas constituirá na aceitação das alterações. Portanto, certifique-se de ler atentamente qualquer aviso do tipo. Se você não quiser continuar usando o Serviço segundo a nova versão dos Acordos, poderá encerrar os Acordos entrando em contato conosco por meio do formulário de contato de Atendimento ao Cliente.

Sobre a MediPreço

Eis algumas informações sobre todas as formas através das quais você pode curtir a MediPreço.

Nossos serviços e assinaturas pagas

A MediPreço fornece serviços de pesquisa e compra de medicamentos a preço de mercado e/ou preços diferenciados. Determinados serviços da MediPreço são fornecidos a você gratuitamente. Outros serviços da MediPreço exigem pagamento antes que você possa acessá-los. Os serviços da MediPreço que poderão ser acessados depois do pagamento, atualmente são chamados de “Assinatura Individual”. O serviço da MediPreço que não exige pagamento, atualmente se chama “Assinatura Gratuita”. Você pode obter mais informações sobre nossos serviços acessando nosso site.

O Serviço de compra de medicamentos a Preços Diferenciados MediPreço poderá não estar disponível para todos os usuários. Explicaremos quais serviços estão disponíveis para você quando estiver se inscrevendo nos serviços. Se você cancelar sua assinatura do Serviço “Assinatura Individual” ou se sua assinatura do Serviço for interrompida (por exemplo, se você alterar seus detalhes de pagamento), poderá não ser possível voltar a assinar o Serviço “Assinatura Individual”. O Serviço “Assinatura Individual” poderá ser descontinuado no futuro, sendo que, nesse caso, você não será mais cobrado pelo Serviço.


Direitos que concedemos a você

O Serviço “Assinatura Individual” são propriedade da MediPreço ou dos licenciadores da MediPreço. Concedemos a você uma licença limitada, não exclusiva e revogável para fazer uso do Serviço da MediPreço, e uma licença limitada, não exclusiva e revogável para fazer uso pessoal, não comercial e de entretenimento do Conteúdo (a "Licença"). Esta Licença deverá permanecer em vigor até e a menos que seja encerrada por você ou pela MediPreço. Você promete e concorda que está usando a MediPreço para seu uso pessoal, não comercial, e que não redistribuirá ou transferirá o Serviço da MediPreço ou o Conteúdo.

Compras coletivas e/ou por atacado não serão aprovadas; A quantidade de itens está estimada em médias mensais por usuário e, quantidades que estejam fora do padrão, serão objeto de analise por nossa área atendimento ao usuário antes da aprovação, ou não, da compra; Caso a MediPreço identifique uma compra por atacado, o usuário terá sua assinatura bloqueada.

Os aplicativos de software da MediPreço são licenciados, e não vendidos, para você, e a MediPreço e seus licenciadores detêm a propriedade de todas as cópias dos aplicativos de software da MediPreço, mesmo após a instalação em seus computadores pessoais, celulares, tablets e/ou outros dispositivos relevantes ("Dispositivos").

Todas as marcas comerciais, marcas de serviço, nomes comerciais, logotipos, nomes de domínio da MediPreço e quaisquer outros recursos da marca MediPreço ("Recursos da Marca MediPreço") são de propriedade exclusiva da MediPreço ou de seus licenciadores. Os Acordos não concedem a você qualquer direito de usar qualquer Recurso da Marca MediPreço, seja para uso comercial ou não comercial.

Você concorda em cumprir as regras e diretrizes do Parceiro Local, como regras definidas para entrega e venda de medicamentos.

Você concorda em cumprir nossas Diretrizes de Usuário e em não usar o Serviço MediPreço, ou qualquer parte deste de qualquer forma que não seja expressamente permitida pelos Acordos. Exceto com relação aos direitos expressamente concedidos a você nesses Acordos, a MediPreço não concede nenhum direito, título ou interesse a você no Serviço MediPreço.

Softwares de terceiros (por exemplo, bibliotecas de software de código livre) incluídos no Serviço MediPreço são licenciados para você, seja segundo os Acordos ou os respectivos termos de licença da biblioteca de softwares de terceiros conforme publicado na seção de ajuda ou configurações de nossos clientes de desktop e dispositivos móveis e/ou em nosso site.


Conteúdo gerado por usuário

Os usuários da MediPreço poderão publicar e/ou contribuir ("postar") com conteúdo para o Serviço, o que poderá incluir, por exemplo, preços de medicamentos, opiniões sobre atendimento das farmácias e/ou outros tipos de informações para ajudar a comunidade a melhor comprar medicamentos. Para evitar dúvidas, "Conteúdo do Usuário" inclui qualquer conteúdo postado na Comunidade MediPreço, assim como qualquer outra parte do Serviço MediPreço.

Você promete que, com relação a qualquer Conteúdo do Usuário publicado na MediPreço, (1) você terá o direito de postar tal Conteúdo do Usuário, ou seu uso pela MediPreço conforme contemplado pelos Acordos, não viola os Acordos, a lei aplicável ou a propriedade intelectual (incluindo, entre outros, copyright), publicidade, personalidade, ou outros direitos de outras pessoas ou implica qualquer afiliação ou endosso a você ou ao seu Conteúdo do Usuário por parte da MediPreço.

A MediPreço poderá, mas não tem obrigação de monitorar, analisar ou editar o Conteúdo do Usuário. Em todos os casos, a MediPreço reserva o direito de remover ou desabilitar o acesso a qualquer Conteúdo do Usuário por qualquer ou nenhum motivo, incluindo, entre outros, um Conteúdo do Usuário que, a critério exclusivo da MediPreço, viola os Acordos. A MediPreço poderá adotar essas medidas sem notificação prévia a você ou a qualquer terceiro. A remoção ou a retirada de habilitação do acesso ao Conteúdo do Usuário deverá ser a nosso critério exclusivo, e não prometemos remover ou desabilitar o acesso a nenhum Conteúdo do Usuário específico.

Você é exclusivamente responsável por todo o Conteúdo do Usuário que publica. A MediPreço não é responsável pelo Conteúdo do Usuário nem endossa nenhuma opinião contida em nenhum Conteúdo do Usuário. Você concorda que, se alguém fizer alguma reclamação contra a MediPreço relacionada ao conteúdo do usuário que você postar, então, na medida do permitido segundo a lei local, você indenizará e isentará a MediPreço de todos os danos, perdas e despesas de qualquer tipo (incluindo honorários e custos advocatícios razoáveis) em virtude de tal reclamação.


Direitos que você concede a nós

Em consideração aos direitos concedidos a você segundo os Acordos, você nos concede o direito (1) de permitir que o Serviço da MediPreço use o processador, a largura de banda e o hardware de armazenamento em seu dispositivo para facilitar a operação do Serviço, (2) de fornecer a você publicidade e outras informações, e (3) para permitir que nossos parceiros comerciais façam o mesmo. Em qualquer parte do Serviço da MediPreço, o Conteúdo que você visualiza, incluindo sua seleção e alocação, poderá ser influenciado por considerações comerciais, incluindo acordos com terceiros.

Se fornecer feedback, ideias ou sugestões para a MediPreço em relação ao Serviço MediPreço você confirma que o Feedback não é confidencial e autoriza a MediPreço a usar esse Feedback sem restrição e sem pagamento a você. O Feedback é considerado um tipo de Conteúdo do Usuário.

Você concede a MediPreço uma licença não exclusiva, transferível, sub-licenciável, livre de royalties, vitalícia (ou, em algumas jurisdições onde isso não for permitido, durante uma vigência igual à duração dos Acordos mais vinte (20) anos), irrevogável, totalmente paga e global para usar, reproduzir, disponibilizar para o público (por exemplo, apresentar ou exibir), publicar, traduzir, modificar, criar trabalhos derivados de, e distribuir qualquer um dos seus Conteúdos do Usuário em relação ao Serviço através de qualquer meio, seja independente ou em combinação com outros conteúdos ou materiais, de qualquer maneira e através de quaisquer meios, método ou tecnologia, seja conhecido agora ou criado futuramente. Além dos direitos especificamente concedidos neste documento, você detém a propriedade de todos os direitos, incluindo direitos de propriedade intelectual, no Conteúdo do Usuário. Onde for aplicável e permitido pela lei aplicável, você também concorda em renunciar a quaisquer "direitos morais" (ou o equivalente segundo a lei aplicável), tal como seu direito de ser identificado como o autor de qualquer Conteúdo do Usuário, incluindo Feedback, e seu direito de se opor ao tratamento depreciativo de tal Conteúdo do Usuário.


Diretrizes de Usuário

A MediPreço respeita os direitos de propriedade intelectual e espera que você faça o mesmo. Criamos algumas regras básicas para você seguir ao usar o Serviço, para assegurar que a MediPreço permaneça divertido para todos. Siga essas regras e incentive outros usuários a fazer o mesmo.

Seja cuidadoso com relação a como você usa o Serviço da MediPreço e o que compartilha. O Serviço da MediPreço inclui recursos sociais e interativos, incluindo a capacidade de postar Conteúdo do Usuário, compartilhar conteúdo e disponibilizar ao público determinadas informações sobre você. Lembre-se de que informações compartilhadas ou publicamente disponíveis poderão ser usadas e compartilhadas novamente por outros usuários na MediPreço ou na Internet, então use a MediPreço com cuidado e esteja atento para as configurações da sua conta. A MediPreço não se responsabiliza pelas suas escolhas de publicar material no Serviço.

Sua senha protege sua conta de usuário e você é o único responsável por manter sua senha confidencial e segura. Você compreende que é responsável por toda a utilização do seu nome de usuário e senha no Serviço. Se seu nome de usuário ou senha for perdido ou roubado, ou se você acreditar que tenha havido acesso não autorizado à sua conta por terceiros, nos informe imediatamente e altere sua senha o mais rápido possível.


Limitações e modificações do Serviço

A MediPreço empreenderá esforços razoáveis para manter o Serviço da MediPreço operacional. No entanto, determinadas dificuldades técnicas ou manutenção poderão, de tempos em tempos, resultar em interrupções temporárias. Na medida do permitido segundo a lei aplicável, a MediPreço reserva o direito, periodicamente e a qualquer momento, de modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, funções e recursos do Serviço da MediPreço, com ou sem aviso, sem responsabilizá-lo, exceto onde for proibido por lei, com relação a qualquer interrupção, modificação ou descontinuação do Serviço da MediPreço ou de qualquer função ou recurso dele. Não obstante, se você tiver tarifas pré-pagas para Assinaturas Pagas que a MediPreço descontinuar permanentemente antes do final do Período Pré-pago (definido na seção Pagamentos, cancelamentos e análise, a MediPreço reembolsará você pelas tarifas pré-pagas do Período Pré-pago após tal descontinuação. Você compreende, concorda e aceita que a MediPreço não tem obrigação de manter, apoiar, fazer upgrade ou atualizar o Serviço, ou de fornecer todo ou qualquer conteúdo específico por meio do Serviço. Esta seção será aplicada até a medida permitida pela lei aplicável. A MediPreço e/ou os proprietários de qualquer Conteúdo poderão, de tempos em tempos, remover tal Conteúdo sem aviso até a medida permitida pela lei aplicável.


Comunidade MediPreço

A Comunidade MediPreço é um lugar para dividir opiniões sobre os serviços, preços de medicamentos praticados, dicas de uso, facilidades e outras informações que contribuam para melhorar o engajamento dos usuários no sentido de lutar contra os preços abusivos dos medicamentos. Para usar a Comunidade MediPreço, você deve (1) ter uma conta existente no MediPreço; e (2) inserir seus comentários e preços na compra de um medicamento.

• Programa de recompensas

A Comunidade MediPreço conta com um sistema de recompensas por meio do qual a MediPreço, a seu critério exclusivo, poderá recompensar os usuários com base na quantidade de "likes" recebidos ou na qualidade das respostas de um usuário. Você concorda em atribuir “likes” somente a outros usuários (e não a si mesmo) por merecimento, bem como, e em evitar quaisquer tentativas de manipular o sistema de recompensas, (por exemplo, ao criar várias contas ou respostas artificiais). Você confirma que a decisão da MediPreço a respeito de qualquer recompensa deverá ser definitiva e vinculativa.


Suporte ao Cliente

Para obter informações sobre suporte ao cliente com perguntas relacionadas a contas e a pagamentos ("Perguntas de Suporte ao Cliente"), envie um e-mail para meajuda@medipreco.com.br. Empreenderemos esforços razoáveis para responder a todas as Perguntas de Suporte ao Cliente em um período razoável, mas não fornecemos garantias de qualquer tipo de que as Perguntas de Suporte ao Cliente serão respondidas dentro de qualquer período específico e/ou de que poderemos responder satisfatoriamente a tais perguntas.

As Assinaturas Pagas (Plano Individual) podem ser compradas diretamente na MediPreço, por meio de pagamento de uma tarifa de assinatura mensal. Quando você se cadastrar em uma Assinatura Paga, você consentirá em obter acesso a MediPreço contendo os Preços de Custo MediPreço imediatamente.

Seu pagamento para a MediPreço será automaticamente renovado ao final do período de assinatura, a menos que você cancele sua Assinatura Paga por meio da página de assinatura antes do final do período da assinatura atual. O cancelamento entrará em vigor no dia seguinte ao último dia do período de assinatura atual e você terá acesso ao serviço gratuito da MediPreço. O método de reembolso dependerá do método de pagamento.

A MediPreço poderá, de tempos em tempos, alterar o preço das Assinaturas Pagas e informará quaisquer alterações de preço a você com antecedência e, se aplicável, como aceitar estas alterações. As alterações de preços das Assinaturas Pagas entrarão em vigor no início do próximo período de assinatura, depois da data da mudança de preço. Conforme permitido pela lei local, você aceitará o novo preço ao continuar usando o Serviço da MediPreço depois que a alteração de preço entrar em vigor. Se você não concordar com as mudanças de preços, terá o direito de rejeitar a alteração ao cancelar a assinatura do Serviço da MediPreço antes que a alteração de preço entre em vigor. Portanto, certifique-se de ler atentamente qualquer aviso do tipo sobre alterações de preço.


Vigência e término

Os Acordos continuarão se aplicando a você até que sejam encerrados por você ou pela MediPreço. No entanto, você confirma e concorda que a licença vitalícia concedida por você em relação ao Conteúdo do Usuário, incluindo Feedback, é irrevogável e, portanto, continuará após a expiração ou o término de qualquer um dos Acordos por qualquer motivo. A MediPreço poderá encerrar os Acordos ou suspender seu acesso ao Serviço da MediPreço a qualquer momento, incluindo no caso do seu uso não autorizado real ou suspeito do Serviço e/ou Conteúdo MediPreço, ou da não conformidade com os Acordos. Se você ou a MediPreço encerrar os Acordos, ou se a MediPreço suspender seu acesso ao Serviço MediPreço, você concordará que a MediPreço não deverá ter nenhuma responsabilidade com relação a você e que a MediPreço não reembolsará nenhum valor que já tenha sido pago, na medida máxima permitida segundo a lei aplicável. Para saber como encerrar sua conta da MediPreço, entre em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento ao cliente meajuda@medipreco.com.br.


Garantia e termo de responsabilidade

Nós nos empenhamos para prestar o melhor serviço que pudermos, mas você compreende e concorda que o serviço MediPreço é prestado "como está" e "como disponível", sem garantia expressa ou implícita, ou condição de qualquer tipo. Você usa o serviço MediPreço por sua conta e risco. Na medida máxima permitida pela lei aplicável, a MediPreço e todos os proprietários do conteúdo não fazem qualquer declaração e renunciam a quaisquer garantias ou condições de qualidade satisfatória, comercialidade e adequação para uma determinada finalidade, ou não infração. Nem a MediPreço nem qualquer proprietário de conteúdo garante que o serviço MediPreço esteja livre de malware ou outros componentes prejudiciais. Além disso, a MediPreço não faz declarações nem assegura, endossa, garante ou assume a responsabilidade por quaisquer aplicativos de terceiros (ou pelo conteúdo deste), pelo conteúdo do usuário ou por qualquer outro produto ou serviço divulgado ou oferecido por um terceiro no, ou por meio do, serviço MediPreço, ou qualquer site com hiperlinks, ou integrado em qualquer banner ou outra propaganda. Você compreende e concorda que a MediPreço não é responsável por nenhuma transação entre você e provedores terceiros de aplicativos ou produtos, ou serviços divulgados em ou por meio do serviço MediPreço. Assim como ocorre com qualquer compra de produto ou serviço através de qualquer meio ou em qualquer ambiente, você deve usar seu discernimento e ter cautela onde for apropriado. Nenhuma orientação ou informação, seja verbal ou por escrito, obtida por você junto a MediPreço deverá criar qualquer garantia em nome da MediPreço a esse respeito. Alguns aspectos dessa seção poderão não se aplicar em algumas jurisdições se forem proibidos pela lei aplicável.

Isso não afeta seus direitos estatutários como consumidor.


Limitação

Você concorda que, na medida máxima permitida pela lei aplicável, sua solução única e exclusiva para quaisquer problemas ou insatisfação com o serviço MediPreço é desinstalar qualquer software MediPreço e parar de usar o serviço MediPreço. Embora a MediPreço não aceite nenhuma responsabilidade por aplicativos de terceiros ou pelo conteúdo destes, e embora seu relacionamento com tais aplicativos de terceiros possa ser regido por acordos separados com esses terceiros, na medida máxima permitida pela lei aplicável, sua solução única e exclusiva, com relação a MediPreço, para quaisquer problemas ou insatisfação com aplicativos de terceiros ou o conteúdo destes, é desinstalar e/ou parar de usar tais aplicativos de terceiros.

Na medida máxima permitida pela lei, em nenhuma circunstância a MediPreço, seus responsáveis, acionistas, funcionários, agentes, diretores, subsidiárias, afiliadas, sucessores, cessionários, fornecedores ou licenciadores serão responsáveis por (1) quaisquer danos indiretos, especiais, incidentais, punitivos, exemplares ou consequentes; (2) qualquer perda de uso, dados, negócios ou lucros (sejam diretos ou indiretos) decorrentes, em todos os casos, do uso ou da incapacidade de usar o serviço MediPreço, os aplicativos de terceiros ou o conteúdo de aplicativos de terceiros, independentemente da teoria legal, sem relação com o fato de o MediPreço ter sido advertido sobre a possibilidade desses danos, e mesmo se uma solução falhar em sua finalidade essencial; ou (3) responsabilidade agregada quanto a todas as reivindicações relacionadas ao serviço MediPreço, aplicativos de terceiros ou conteúdo dos aplicativos de terceiros que sejam superiores aos valores pagos por você a MediPreço durante os doze meses anteriores em questão, na medida máxima permitida pela lei aplicável.

Nada nos Acordos elimina ou limita a responsabilidade da MediPreço quanto a fraude, falsidade ideológica, morte ou lesão corporal causada por sua negligência e, se exigido pela lei aplicável, negligência dolosa. Alguns aspectos dessa seção poderão não se aplicar em algumas jurisdições se forem proibidos pela lei aplicável.


Direitos de terceiros

Você confirma e concorda que os proprietários do Conteúdo e determinados distribuidores (como os provedores de lojas de aplicativos) são os beneficiários destinados dos Acordos e têm o direito de impor os Acordos diretamente contra você. Além do que está previsto nessa seção, os Acordos não se destinam a conceder direitos a ninguém, exceto a você e a MediPreço, e em nenhuma circunstância os Acordos deverão criar quaisquer direitos que beneficiem terceiros. Além disso, os direitos de encerrar, rescindir ou concordar com qualquer variação, renúncia ou liquidação dos Acordos não estão sujeitos ao consentimento de qualquer outra pessoa.


Acordo integral

Além do que está declarado nessa seção ou conforme explicitamente acordado por escrito entre você e a MediPreço, os Acordos constituem todos os termos e condições acordados entre você e a MediPreço, e substituem quaisquer acordos anteriores em relação ao assunto desses Acordos, sejam por escrito ou verbais.


Autonomia e renúncia

A menos que seja informado de outro modo nos Acordos, se qualquer disposição dos Acordos se tornar inválida ou inexequível por qualquer motivo ou em qualquer medida, tal invalidade ou exigibilidade não deverá, de maneira nenhuma, afetar ou tornar inválidas ou inexequíveis as disposições restantes dos Acordos, e a aplicação daquela disposição deverá ser imposta na medida permitida pela lei.

Qualquer falha da MediPreço ou de um beneficiário terceiro em impor os Acordos ou qualquer disposição deste não deverá isentar o direito da MediPreço ou do beneficiário terceiro aplicável de fazê-lo.


Cessão

A MediPreço poderá ceder os Acordos ou qualquer parte deles, e a MediPreço poderá delegar qualquer uma de suas obrigações previstas nos Acordos. Você não poderá ceder os Acordos ou qualquer parte deles, nem transferir ou sublicenciar seus direitos previstos nos Acordos para nenhum terceiro.


Indenização

Na medida máxima permitida pela lei aplicável, você concorda em indenizar e isentar a MediPreço de todos os danos, perdas e despesas de qualquer tipo (incluindo honorários e custos advocatícios razoáveis) que surjam em virtude de: (1) sua violação desse Acordo; (2) qualquer Conteúdo do Usuário; (3) qualquer atividade da qual você participe ou por meio do Serviço MediPreço; e (4) sua violação de qualquer lei ou dos direitos de um terceiro.


Escolha da lei, arbitragem obrigatória e local

Lei vigente / Jurisdição

Este Acordo está sujeito às Leis Brasileiras e fica eleito o foro da Comarca de Brasília, no Estado do Distrito Federal, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, como competente para apreciar todas as questões decorrentes do presente Acordo.

A MediPreço não aceita nenhum código de conduta como obrigatório em relação aos serviços prestados de acordo com estes Acordos.

Renúncia de ação coletiva

Onde for permitido pela lei aplicável, você e a MediPreço concordam que cada uma das partes poderá apresentar reivindicações contra a outra somente em sua capacidade individual e não como requerente ou membro coletivo em qualquer ação coletiva ou representativa alegada. A menos que você e a MediPreço concordem, nenhum árbitro ou juiz poderá consolidar reivindicações de mais de uma pessoa ou presidir, de outro modo, qualquer forma de um processo representativo ou coletivo.


Entre em contato conosco

Se você tiver dúvidas relacionadas ao Serviço MediPreço ou aos Acordos, entre em contato com o atendimento ao cliente do MediPreço meajuda@medipreco.com.br.

Obrigado por ler nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Se tiver dúvidas relativamente à presente Termos e/ou Política, contate o nosso Responsável pela Proteção de Dados através do e-mail meajuda@medipreco.com.br ou contate-nos escrevendo para o seguinte endereço:

MediPreço
SHN Q 1 BL A Ed Fusion
Brasília
CEP 70701-000
Brasil

A MediPreço é a responsável pelo tratamento de dados para fins dos dados pessoais do Usuário processados ao abrigo da presente Política.

Esperamos que desfrute da MediPreço! © MediPreço